Ir para o conteúdo principal
Living

Apartamento, 1 quarto, à venda, 57 m², Centro Histórico - Porto Alegre

Rua Coronel Fernando MachadoÀ vendaCódigo 7442-LA

R$ 350.000

Cond.R$ 725/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 1 quarto
  • 57 m² privativos
  • 82 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento semimobiliado de 56m², 1 dormitório, living para dois ambientes bem definidos, cozinha ampla com móveis sob medida, área de serviço separada, banheiro grande e reformado e 1 vaga de garagem. Excelente apartamento, com peças amplas, bem iluminado e silencioso.

Prédio com elevador, zeladoria e gás central. Localizado na melhor região da Rua Cel. Fernando Machado, próximo a Brigada Militar, Zaffari, 3 quadras da Avo Borges de Medeiros e à poucos metros da Orla do Guaíba.

Agende uma visita para conhecer.

Apartamento para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Acessibilidade para PCDAquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialCozinhaInterfoneÁrea de serviçoCozinha grandeElevador

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Coronel Fernando Machado · Centro Histórico - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes