Apartamento enorme, todo reformado com 54,69 m² privativos para 1 dormitório, living para 2 ambientes, sacada ampla com rede de proteção, cozinha, área de serviço separada e espaçosa e banheiro social modernizado com box de vidro temperado.
Ficam os moveis fixos e planejados na cozinha, dormitório e banheiro, 1 Ar condicionador Split. 1 lance de escada
Condomínio muito bem conservado, conta com área de convivência externa, salão de festas, locker para recebimento encomendas, gradil, cerca elétrica e portaria virtual 24 h. SEM elevador.
Empreendimento Residencial localizado na zona leste da cidade, no bairro Jardim do Salso, imediações com a rua Professor Cristiano Fischer e avenida Ipiranga. Próximo a PUCRS , ao Hospital da PUC e a todos recursos que o bairro oferece.
Aceita financiamento e FGTS.
Apartamento para Venda no bairro Jardim do Salso, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.
A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Jardim do Salso e em outras regiões de Porto Alegre.