Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 1 quarto, à venda, 50 m², Medianeira - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 1 quarto, à venda, 50 m², Medianeira - Porto Alegre

Avenida Doutor Carlos BarbosaÀ vendaCódigo 16269-PJ

R$ 196.000

Cond.R$ 250/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 1 quarto
  • 50 m² privativos
  • 56 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento com 1 dormitório no bairro Azenha em Porto Alegre.50 m² privativos. Quarto, sala, banheiro, cozinha e lavanderia. totalmente reformado. Segundo andar de frente. Estacionamento rotativo. Prédio com 2 andares e 8 apartamentos. Localizado nas imediações da bifurcação Av. Carlos Barbosa, Av. Azenha e Rua Jose de Alencar em frente ao Estádio Olímpico do Grêmio.

Apartamento para Venda no bairro Medianeira, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Medianeira e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Banheiro social

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Doutor Carlos Barbosa · Medianeira - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes