Apartamento com 1 dormitório, finamente mobiliado e equipado, com 57,05m² de área privativa, living com lareira, cozinha americana com churrasqueira. Possui 1 vaga de garagem escriturada com depósito.
O Parigi Residence é um prédio conceito, que já nasceu sendo premiado pela sua arquitetura diferenciada (projeto Raul Pegas). O Hall de entrada imponente, possui 21 andares, e duas cascatas.
Possui infra de clube, com piscinas aquecida (raia coberta) e externa, Jacuzzi aquecida, churrasqueiras e fornos de pizza externos, espelho d`agua, fogo de chão, solarium, salão de festas ultra-equipado, academia completíssima, sauna seca e vestiários feminino/masculino.
A infra de segurança também é diferenciada, contando com eclusa blindada, acesso biométrico inclusive nas dependências de lazer, equipe completa e treinada no mais alto padrão de segurança. Possui 04 elevadores, sendo dois panorâmicos.
É um dos prédios mais luxuosos da cidade. Opção para quem quer luxo e praticidade.
Apartamento para Venda no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.
A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Três Figueiras e em outras regiões de Porto Alegre.