Apartamento à Venda no Bairro Bom Fim: 2 Dormitórios ambos com suítes, amplo living 2 ambientes, cozinha americana com churrasqueira e Vaga de garagem coberta. Em frente ao Parque da Redenção.
Se você está em busca de um lar que una conforto, localização privilegiada e qualidade de vida, este apartamento é a escolha perfeita!
- **Dois Dormitórios**: Ambos com suítes, oferecendo privacidade e praticidade para você e sua família.
- **Localização Privilegiada**: Em frente ao Parque da Redenção, ideal para quem aprecia áreas verdes, caminhadas e atividades ao ar livre. - Próximo UFRGS E UFCSPA.
- **Ambientes Bem Iluminados com ventilação cruzada**:
Os espaços são projetados para receber luz natural, proporcionando uma atmosfera agradável.
- Proximidade de restaurantes, cafés e comércio local.
- Acesso fácil a transporte público.
- Lazer no condomínio com salão de festas.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Apartamento para Venda no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Bom Fim e em outras regiões de Porto Alegre.