Rede Gaúcha de imóveis vende: Apartamento no bairro Cristal mobiliado, é entrar e morar!
Composto sala de estar com sala de jantar, (permanece mesa com cadeiras, estofado, painel da sala e espelho), cozinha com área de serviço, (permanece armários, fogão, geladeira, microondas, forno elétrico e máquina de lavar roupas), banheiro social e dois dormitórios, (o dormitório principal permanece guarda-roupas, cama box e sapateira. Imóvel com posição solar leste, (sol da manhã), muito bem iluminado e arejado, vaga rotativa no prédio, edifício com elevador , condomínio com duas entradas , portaria 24 horas, salão de festas , playground , churrasqueira coletiva, quadra poliesportiva.
A localização é privilegiada, próxima a comércio, transporte público e com fácil acesso a diversas facilidades da região, poucos minutos do Barra Shopping sul. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel que combina bem-estar e acessibilidade. Entre em contato para mais informações e agende já sua visita.
Apartamento para Venda no bairro Camaquã, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Camaquã e em outras regiões de Porto Alegre.