Ir para o conteúdo principal
.jpg+2025-08-13

Apartamento, 2 quartos, à venda, 43 m², Camaquã - Porto Alegre

Avenida Otto NiemeyerÀ vendaCódigo 274730-DMI

R$ 329.990

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 43 m² privativos
  • 96 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento com 2 dormitórios, cozinha americana com armário de pia e armário aéreo, área de serviço conjugada e banheiro social. Vaga para 01 veículo coberta. Condomínio com elevador, interfone, salão de festas, quiosque com churrasqueira e playground. Bem localizado no topo da Av. Otto Niemeyer, pertinho das Escolas particulares Adventista e Mãe de Deus, escolas estaduais Landell de Moura, Padre Réus, 3 de Outubro. Mercado Zaffari Tristeza, academias, pizzarias, salão de beleza e comércios em geral. Fica a 5 minutos dos shoppings Barra e Pontal, com acesso fácil as Avenidas Cavalhada e Wenceslau Escobar. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Agende já sua visita!

Apartamento para Venda no bairro Camaquã, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Camaquã e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Área de serviçoCozinhaArmário cozinhaElevadorInterfoneSala de jantarColeta seletiva de lixo

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Otto Niemeyer · Camaquã - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes