Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 64 m², Cidade Baixa - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 64 m², Cidade Baixa - Porto Alegre

Travessa PesqueiroÀ vendaCódigo 50884188-LI

R$ 459.000

Cond.R$ 450/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (1 suíte)
  • 64 m² privativos
  • 91 m² totais
  • 1 vagas
ENTRAR E MORAR: LIVING C/ SUÍTE E VAGA ESCRITURADA TODO REFORMADO NA PRAIA DE BELAS!!

Apartamento com 02 dormitórios, com suíte, todo reformado. Dormitório solteiro, banheiro social, amplo living com sacada fechada e integrada, cozinha americana e área de serviço. Possui área de serviço. semi mobiliado. Vaga de garagem escriturada. Edifício de condomínio baixo, com elevador, apenas com zelador, e portaria virtual. Um excelente custo benefício pra quem for adquirir. Aceita financiamento e FGTS.

Apartamento para Venda no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cidade Baixa e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Aquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoBanheiro socialCopaCozinhaCozinha americanaDespensaSala de jantar

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Travessa Pesqueiro · Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes