Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 64 m², Cristo Redentor - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 64 m², Cristo Redentor - Porto Alegre

Rua Dom Diogo de SouzaÀ vendaCódigo 108450-OT

R$ 618.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (1 suíte)
  • 64 m² privativos
  • 1 vagas
Excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. O imóvel conta com móveis planejados em todos os ambientes, incluindo sala, cozinha, dormitórios, banheiros e área de serviço, proporcionando praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços.

O acabamento é um dos grandes diferenciais, com forro em gesso em todo o apartamento, piso em porcelanato e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares com conforto.

Localizado na Rua Dom Diogo de Souza, no bairro Cristo Redentor, oferece fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia. Está a apenas 5 minutos do Shopping Iguatemi, além de ficar próximo a supermercados, farmácias, escolas, serviços e ao Parque Germânia.

O condomínio, entregue há apenas 5 anos, possui infraestrutura moderna com piscina, salão de festas e vaga de garagem coberta, garantindo mais conforto, lazer e segurança para sua família.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, pronto para morar e em localização privilegiada.

Apartamento para Venda no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cristo Redentor e em outras regiões de Porto Alegre.

O bairroConheça o bairro Cristo RedentorOnde fica, o que tem por perto e como é morar aqui.Ver a página do bairro →

Características do imóvel

InterfoneCozinhaBanheiro socialSala de estarChurrasqueiraPiscinaArmário cozinhaMóveis planejados

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Dom Diogo de Souza · Cristo Redentor - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes