Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 75 m², Menino Deus - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 75 m², Menino Deus - Porto Alegre

Avenida BastianÀ vendaCódigo 42797-BZ

R$ 470.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 75 m² privativos
  • 103 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento a venda no bairro Menino Deus com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem coberta, copa/cozinha, sala de estar/jantar, àrea de serviço e dependência de empregada completa.
Condomínio Villa Bella localizado próximo ao Shopping Praia de Belas, Av. Ipiranga e polo Jurídico ( TRT / TJE / TRE ).
Agende já uma visita para conhecer!

Apartamento para Venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Menino Deus e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Área de serviçoBanheiro socialBanheiro auxiliarArmário cozinhaCozinhaDep. empregadaElevadorInterfone

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Bastian · Menino Deus - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes