Apartamento 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 63 m² de área privativa e 1 vaga de garagem. Localizado na Rua/Av. Jari, no bairro Passo Da Areia em Porto Alegre.
Planta com living dois ambientes (sacada integrada e churrasqueira), cozinha americana com móveis sob medida e área de serviço separada.
Condomínio com infraestrutura de lazer, com piscinas adulto e infantil, portaria 24h, a noite segurança noturna na entrada para garagem, porte cochère, fitness, salão de festas adulto e infantil, salão gourmet, atelier, brinquedoteca, playground com arvorismo, sala de jogos, mercado, horta coletiva, quadra poliesportiva. Localizado próximo ao Shopping Iguatemi e Bourbon Country, Parque Germânia, escolas, universidade Unisinos e com facilidade de deslocamento para todas as partes da cidade.
Agende a sua visita!
Apartamento para Venda no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.
A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Passo da Areia e em outras regiões de Porto Alegre.