Ir para o conteúdo principal
Entrada

Apartamento, 2 quartos, à venda, 45 m², Rubem Berta - Porto Alegre

À vendaCódigo 96469-MT

R$ 123.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 45 m² privativos
  • 57 m² totais
Excelente oportunidade! Apartamento residencial desocupado, pronto para morar. Com 2 quartos e 1 banheiro, localizado no 3º andar do edifício, GUAPURUVU proporcionando tranquilidade e segurança. Situado na Rua dos Maias, no bairro Rubem Berta em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este imóvel é financiável e está disponível por apenas R$ 123.000,00. Não perca a chance de adquirir seu novo lar! Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única! #apartamento #venda #PortoAlegre #oportunidade #imóveis #residencial. ACEITA FINANCIAMENTO

Apartamento para Venda no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Rubem Berta e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rubem Berta - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes