Apartameno 2 Quartoss, 48m², 1 vaga rotativa, condomínio com portaria 24h, salão de festas e playground no Sarandi, Porto Alegre.
Apartamento desocupado à venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre, com 48m² de área privativa, localizado no 3º andar, com ventilação natural e incidência solar pela manhã e tarde.
O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro social, living e 1 vaga de estacionamento rotativa. Encontra-se desocupado, pronto para ocupação.
O condomínio conta com portaria e monitoramento 24 horas, salão de festas com churrasqueira, playground, pracinhas arborizadas, áreas verdes e estacionamento rotativo com ampla disponibilidade de vagas.
Localizado na Rua Zeferino Dias, em região com diversidade de comércios, mercados, escolas, transporte público e fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
Aceita financiamento bancário e uso de FGTS.
Apartamento para Venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Sarandi e em outras regiões de Porto Alegre.