Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 suítes, à venda, 102 m², Tristeza - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 suítes, à venda, 102 m², Tristeza - Porto Alegre

Rua General RondonÀ vendaCódigo 439292-LU

R$ 750.000

Cond.R$ 630/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (2 suítes)
  • 102 m² privativos
  • 157 m² totais
  • 2 vagas
Lançamento no bairro Tristeza - Apartamento com duas suites, com 1 vaga dupla . Cozinha com churrasqueira, lavanderia e possibilidade de ilha. Condomínio com portaria virtual, piscinas adulto e infantil, fitness, e um amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, especial para receber seus amigos e familiares.
Apartamento próximo a todas melhores facilidades do bairro. 150 metros do Shopping Paseo. 5 min do Barrashopping Sul. venha conhecer

Apartamento para Venda no bairro Tristeza, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Tristeza e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Área de serviçoCozinhaLavaboPiscinaTerraço

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua General Rondon · Tristeza - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes