Apartamento de três quartos, suíte e duas vagas de garagem no bairro Auxiliadora em Porto Alegre.
Impecável apartamento semi-mobiliado e muito ensolarado.
Atualmente, um dos dormitórios foi transformado em um aconchegante home office. O living é amplo e integrado à cozinha americana, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Área de serviço independente e churrasqueira garantem ainda mais conforto e praticidade.
Conta com duas vagas de garagem e posição solar privilegiada (norte/oeste), garantindo excelente luminosidade natural. O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24 horas, gás central, piscina adulto e infantil, academia completa, salão de festas e medição individual de água e gás.
Localização excelente na parte plana do Montserrat, divisa com Auxiliadora, próximo à Bodytech, restaurantes, dois supermercados e diversas conveniências que tornam o dia a dia ainda mais prático e agradável.
Apartamento para Venda no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Auxiliadora e em outras regiões de Porto Alegre.