Apartamento de 3 (três) quartos no bairro Auxiliadora. Possui ar-condicionado, living amplo em tabuão, sacada, churrasqueira, cozinha com armários, banheiro, área de serviço e chuveiro a gás. Imóvel em excelente localização, em um dos melhores bairros da cidade.
Localizado na zona central de Porto Alegre, Auxiliadora é um pequeno bairro nobre da capital gaúcha, tranquilo, familiar e bem localizado. Atualmente, a região já conta com mais de 10 mil habitantes e faz divisa com diversos bairros nobres da cidade como Mont'Serrat, Moinhos de Vento e Higienópolis.
O bairro se destaca, principalmente, por suas vias tranquilas e arborizadas, que convidam seus moradores a fazer relaxantes caminhadas. Com ruas planejadas e um misto de casas antigas e edifícios contemporâneos, as construções históricas e arranhas-céus modernos trazem um charme a mais para o local.
Apartamento para Venda no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.
A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Auxiliadora e em outras regiões de Porto Alegre.