Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 3 quartos, à venda, 166 m², Cavalhada - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 3 quartos, à venda, 166 m², Cavalhada - Porto Alegre

Avenida da CavalhadaÀ vendaCódigo 451366-LU

R$ 650.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 166 m² privativos
  • 194 m² totais
  • 2 vagas
Procurando um novo lar no bairro Cavalhada em Porto Alegre? Este apartamento é a escolha perfeita para você! Com 3 quartos, 3 banheiros, incluindo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece conforto e espaço para toda a família. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e áreas verdes. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar! Não perca essa oportunidade de viver em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato para mais informações.
Proprietario estuda dação na zona sul.
Vai perder esta oportunidade?
Aguardo sua ligação.

Apartamento para Venda no bairro Cavalhada, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cavalhada e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida da Cavalhada · Cavalhada - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes