Apartamento, 3 suítes, à venda, 126 m², Cavalhada - Porto Alegre
À venda·Código 58280-VI
R$ 1.400.000
Cond.R$ 1.500/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (3 suítes)
126 m² privativos
2 vagas
Imagine-se acordando todos os dias com uma vista descortinada para o Guaíba. Um espetáculo natural que transforma sua rotina em um verdadeiro privilégio.
Este apartamento de 126 m² no Pedra Bonita oferece 3 suítes plenas, lavabo, living amplo para dois ambientes, churrasqueira gourmet integrada entre a cozinha e o living, área de serviço separada com despensa e entrada de serviço, além de 2 vagas de garagem, tudo pensado para quem busca conforto, praticidade e estilo em cada detalhe.
Imagine receber amigos e família em um espaço elegante, com funcionalidade impecável e vista espetacular do pôr do sol sobre o Guaíba. O condomínio conta com infraestrutura completa de lazer e segurança, que inclui piscina, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, academia e muito mais. Ideal para quem quer qualidade de vida sem sair de casa.
Não deixe essa oportunidade passar. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como é viver com conforto, sofisticação e vista única para o Guaíba.
Características do imóvel
Aquecimento a gásÁrea de serviçoAr condicionadoElevadorInterfonePiscinaChurrasqueiraBanheiro socialLareiraCozinha americanaHidrômetro individualLavaboVista panorâmica
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.