>>>>>>>>>>>>OPORTUNIDADE BLACK FREIRE>>>>>>>>>>>
🌟🏡 **Oportunidade Única! Apartamento com 3 Quartos no Centro Histórico de Porto Alegre!** 🌟🏡
Se você está em busca de um novo lar no coração de Porto Alegre, esta é a sua chance! Este lindo apartamento residencial, localizado na rua General Lima e Silva, número 395, está disponível para venda e é financiável. Com 3 quartos espaçosos, 1 banheiro social, cozinha, sala de estar e sala de jantar, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade.
A localização privilegiada no Centro Histórico coloca você próximo a uma infinidade de opções de lazer, cultura e gastronomia, sem contar a facilidade de acesso a transporte público e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de garantir este imóvel incrível e fazer dele o seu novo lar! Agende uma visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e não deixe essa oportunidade escapar! 🏠✨
Apartamento para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.