Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 3 quartos, à venda, 202 m², Centro Histórico - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 3 quartos, à venda, 202 m², Centro Histórico - Porto Alegre

Rua Duque de CaxiasÀ vendaCódigo 50880178-LI

R$ 1.384.000

Cond.R$ 1.240/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 202 m² privativos
  • 264 m² totais
  • 1 vagas
Apartamento ,com 202m² privativos originalmente 4 dormitórios, transformado em 3 com suíte master - escritório hidromassagem e walk in closet. Living 3 ambientes com churrasqueira, Corredor em 'U' fazendo toda volta no imóvel. Cozinha americana, lavanderia, banho social e serviço, totalmente reformado. Hall de entrada com lavado. 1 vaga Edifício Tradicional, na melhor localização do Centro Histórico, à meia da Praça da Matriz, Teatro São Pedro, e Mercado Zaffari.

Apartamento para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Aquecimento a gásÁrea de serviçoBanheiro socialCozinha americana

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Duque de Caxias · Centro Histórico - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes