Ir para o conteúdo principal
vpocgtj9sp2ix1e572zgudbzuwx4.jpeg

Apartamento, 3 quartos, à venda, 147 m², Centro Histórico - Porto Alegre

Rua Siqueira Campos, 852À vendaCódigo 90560407-KO

R$ 724.900

Cond.R$ 1.000/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos
  • 147 m² privativos
  • 1 vagas
Este apartamento no coração do Centro Histórico de Porto Alegre oferece um projeto totalmente reformado, com ambientes modernos e bem distribuídos. A ampla sala de estar e jantar integrada, com ar-condicionado central, garante conforto o ano todo. A sacada revela uma vista encantadora da cidade, trazendo luz natural e ventilação. A cozinha espaçosa conecta-se a uma lavanderia prática, enquanto os três dormitórios e os dois banheiros completam o aconchego do lar. No último andar do edifício, um salão de festas com vista panorâmica para o Guaíba é o espaço perfeito para momentos especiais com amigos e familiares. A garagem segura e tradicional no bairro finaliza essa oportunidade de morar com estilo, conforto e localização privilegiada, próxima a comércio, serviços e transporte. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Apartamento para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

InterfoneÁrea de serviçoBanheiro socialCozinhaSala de jantarColeta seletiva de lixoEspera para splitLumináriasVista panorâmica

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Siqueira Campos, 852 · Centro Histórico - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes