Ir para o conteúdo principal
2564833.jpeg

Apartamento, 3 quartos, à venda, 124 m², Moinhos de Vento - Porto Alegre

Rua Marquês do Pombal, 833À vendaCódigo 90558485-KO

R$ 799.990

Cond.R$ 1.030/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 124 m² privativos
  • 2 vagas
Viva em um dos endereços mais valorizados de Porto Alegre, entre a Marquês do Pombal e o Hospital Militar. Este amplo apartamento de 124 m² oferece uma planta inteligente com três dormitórios, sendo uma suíte, e um living generoso que acomoda três ambientes com churrasqueira. A vaga dupla coberta com depósito e o elevador proporcionam praticidade diária. Um terraço coletivo com vista panorâmica de 360º revela o melhor pôr do sol e inspira começo de dia. Localizado em uma área privilegiada, permite fazer tudo a pé, rodeado pelos melhores cafés, restaurantes e a conveniência dos bairros Moinhos de Vento e Auxiliadora. Uma oportunidade única de transformar potencial em um lar sofisticado e acolhedor. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Apartamento para Venda no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Moinhos de Vento e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Marquês do Pombal, 833 · Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes