Apartamento, 3 quartos, à venda, 82 m², Passo da Areia - Porto Alegre
À venda·Código 6030-CN
R$ 595.000
Cond.R$ 700/mês
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (1 suíte)
82 m² privativos
92 m² totais
1 vagas
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e localização em um condomínio com infraestrutura completa. Este apartamento possui planta original de 3 dormitórios e atualmente está configurado com living estendido, proporcionando uma área social ainda mais ampla, iluminada e acolhedora.
A sacada integra-se perfeitamente ao living, criando um ambiente ideal para aproveitar momentos de lazer e convivência. As amplas aberturas garantem ótima iluminação natural e ventilação, valorizando ainda mais os espaços.
A cozinha conta com armários planejados e excelente funcionalidade, além de área de serviço separada, trazendo mais praticidade para a rotina.
Na área íntima, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com possibilidade de fácil reversão para a planta original de 3 dormitórios, caso necessário.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, segurança e bem-estar, proporcionando conforto para toda a família em um ambiente cuidadosamente mantido.
Uma opção versátil, com excelente custo-benefício e pronta para receber seus novos moradores. Agende sua visita.
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.