Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 3 suítes, à venda, 136 m², Vila Jardim - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 3 suítes, à venda, 136 m², Vila Jardim - Porto Alegre

À vendaCódigo 7417-SH

R$ 1.890.000

Cond.R$ 1.880/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 136 m² privativos
  • 3 vagas
Junto ao Iguatemi e parque Germânia, temos à venda esse belíssimo apartamento!!

• 136m2 privativos
• 3 suítes
• Lavabo, churrasqueira, Lareira ecológica
• Andar alto, ensolarado, vista definida
• Infra de clube

São 3 vagas individuais cobertas lado a lado

Condomínio maravilhoso com piscina externa, piscina fechada térmica com raia de natação, sauna seca, 2 academias, raia de natação, quadra poliesportiva, quadra de tênis de saibro, pet place, portaria 24h, vaga visitante e carregador de carro elétrico condominial com medidor individual.

Agende sua visita conosco agora mesmo!

Apartamento para Venda no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Jardim e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Aquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoArmário cozinhaArmário embutidoBanheiro auxiliarChurrasqueiraCozinha americanaElevadorEscritórioFechadura digitalJanela grandeLareira a gás (espera)Lavabo

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Vila Jardim - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes