Descubra o conforto e a sofisticação deste amplo apartamento no coração do bairro Bela Vista, uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre. Com 200 m² privativos, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e excelente padrão de acabamento, ideal para quem valoriza espaço, localização e qualidade de vida.
Localização Privilegiada:
Próximo à Praça da Encol, Grêmio Náutico União e a todas as conveniências do bairro, como escolas, supermercados, cafés e restaurantes. Tudo isso em uma rua tranquila e arborizada.
Destaques do Imóvel:
Hall privativo
Living espaçoso para 4 ambientes, com lareira
Espaço gourmet com churrasqueira
Lavabo
Copa/cozinha americana ampla e planejada
Área de serviço separada
Dependência completa (com banheiro auxiliar)
4 dormitórios, sendo 1 suíte master com excelente espaço
Banheiro social
Infraestrutura e Vagas:
2 vagas de garagem individuais e escrituradas
Edifício enxuto, com salão de festas
Portaria virtual com monitoramento 24h
Elevador e hall de entrada decorado
Diferenciais que encantam:
Ambientes amplos, iluminação natural, ventilação cruzada, planta funcional e localização estratégica. Um apartamento completo, pronto para acolher sua família com conforto e segurança.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única no Bela Vista!
Apartamento para Venda no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Bela Vista e em outras regiões de Porto Alegre.