Ir para o conteúdo principal
1339198.jpg

Apartamento garden no Mira 286, 3 quartos, à venda, 213 m², Chácara das Pedras - Porto Alegre

Miracema, 286À vendaCódigo 90553369-KO

R$ 1.442.618

*Valores podem variar.

  • Apartamento garden
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 213 m² privativos
  • 2 vagas
PRONTO PARA MORAR! Um projeto diferenciado no coração da Chácara das Pedras! Edifício moderno, projeto paisagístico, salão de festas gourmet entregue decorado, elevador e baixo custo condominial. Alto padrão de acabamento, linhas modernas, em rua charmosa da Chácara das Pedras, a minutos do Iguatemi. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Apartamento Garden para Venda no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento Garden em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Chácara das Pedras e em outras regiões de Porto Alegre.

Sobre o empreendimento

Mira 286

Mira 286

Salão de FestasEspaço gourmet

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Miracema, 286 · Chácara das Pedras - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes