Ir para o conteúdo principal
Casa, 2 quartos, à venda, 180 m², Cidade Baixa - Porto Alegre — foto 1

Casa, 2 quartos, à venda, 180 m², Cidade Baixa - Porto Alegre

Rua Joaquim NabucoÀ vendaCódigo 390318-RP

R$ 690.000

IPTUR$ 2.391/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 2 quartos
  • 180 m² privativos
CASA AMPLA 2 DORMITÓRIOS NO ANDAR SUPERIOR!
Imóvel amplo à venda com 2 quartos, 2 salas espaçosas com dois ambientes cada uma , 2 banheiros sendo um com lavabo, ambiente super aconchegante na área da churrasqueira no terraço, bancadas da pia em granito, lavanderia, bastante luz natural.
O imóvel fica localizado em Rua Joaquim Nabuco no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Cidade Baixa, tais como Senac , Policlínica Militar de Porto Alegre, Redenção e UFRGS.

Rua : Joaquim Nabuco - Cidade Baixa

Casa para Venda no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cidade Baixa e em outras regiões de Porto Alegre.

O bairroConheça o bairro Cidade BaixaOnde fica, o que tem por perto e como é morar aqui.Ver a página do bairro →

Características do imóvel

Área de serviçoBanheiro auxiliarCozinhaDespensaHall de entradaLavaboQuintalTerraçoBanheiro socialLumináriasJardimColeta seletiva de lixoPátio

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Joaquim Nabuco · Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes