Casa, 2 quartos, à venda, 70 m², Glória - Porto Alegre
À venda·Código 86581-TR
R$ 404.500
IPTUR$ 500/ano
*Valores podem variar.
Casa
2 quartos
70 m² privativos
1 vagas
Casa de 2 dormitórios, 1 vaga de garagem no bairro glória Porto Alegre.
Casa à venda no bairro Glória – Porto Alegre Excelente oportunidade para quem busca um imóvel em uma localização tradicional e bem servida de Porto Alegre.
Localizada na Rua Pedro Boticário, no bairro Glória, esta casa possui 172 m² de terreno e conta com 2 dormitórios privativos, 1 banheiro com ventilação natural, ampla sala de estar e 1 vagas de garagem. O imóvel possui frente para a rua, garantindo fácil acesso e praticidade no dia a dia.
A região oferece uma boa infraestrutura, com comércios, serviços, transporte e conveniências nas proximidades, proporcionando facilidade para as necessidades da rotina. O bairro Glória também se destaca pela localização estratégica e pelo fácil deslocamento para diferentes regiões de Porto Alegre. Importante: a parte dos fundos do imóvel não está averbada na matrícula, portanto o imóvel não aceita financiamento bancário.
Agende uma visita agora mesmo.
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDAntena TVAr condicionadoÁrvores frutíferasColeta seletiva de lixoEspaço gourmetSala de almoçoAcesso asfaltadoÁrea de serviçoCozinha grandeEspera para splitHortaJanela grandeMóveis planejados
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.