Ir para o conteúdo principal
Casa, 3 quartos, à venda, 157 m², Aberta dos Morros - Porto Alegre — foto 1

Casa, 3 quartos, à venda, 157 m², Aberta dos Morros - Porto Alegre

Avenida Altos do Santa RitaÀ vendaCódigo 604551-TS

R$ 650.000

IPTUR$ 138/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 157 m² privativos
  • 2 vagas
Excelente residência com aproximadamente 157m² de área privativa, distribuída em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, além de um ambiente adicional ideal para escritório. Living amplo para dois ambientes, cozinha americana equipada com armários sob medida e lava-louças, cooktop, despensa, lavabo e banheiro social. Destaque para o quintal espaçoso com piscina, ideal para lazer e perfeito para quem possui pets. A casa possui ainda 02 vagas de garagem e conta com 23 placas solares, contribuindo para economia e sustentabilidade. Localizada em uma região arborizada, próxima à Av. Juca Batista, com linda vista e excelente padrão de conforto e qualidade.

Casa para Venda no bairro Aberta dos Morros, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Aberta dos Morros e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Acessibilidade para PCDAntena TVAcesso asfaltadoArmário cozinhaCozinha grandeCozinha americanaEscadaEstar socialDespensaLavanderiaPátioVarandaSala de jantar

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Altos do Santa Rita · Aberta dos Morros - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes