Ir para o conteúdo principal
Casa, 3 quartos, à venda, 200 m², Auxiliadora - Porto Alegre — foto 1

Casa, 3 quartos, à venda, 200 m², Auxiliadora - Porto Alegre

Rua Carlos Trein FilhoÀ vendaCódigo 62066-LI

R$ 1.595.000

IPTUR$ 800/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 200 m² privativos
  • 254 m² totais
  • 3 vagas
Ótimo sobrado no bairro Auxiliadora, com 200m² construídos, em terreno medindo 7,70 x 33m, de 3 dormitórios, 3 vagas e anexo. Possui 2 pavimentos, sendo no andar térreo: hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, lavabo, dormitório/suíte, cozinha espaçosa e mobiliada. No andar superior possui: sala de estar, 2 dormitórios e banheiro social. Nos fundos possui área coberta com churrasqueira. Anexo nos fundos com lavanderia, sala podendo ser escritório e banheiro. Garagem coberta para 2 carros mais uma vaga descoberta no pátio. Na frente possui pátio com jardim e gradil com portão eletrônico. Localizada em ótima região próximo da Rua Eudoro Berlink, da Av. Plinio Brasil Milano, da Av. Carlos Gomes, a poucos minutos do Zaffari Higienópolis. Agende já uma visita.

Casa para Venda no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Auxiliadora e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Acesso asfaltadoÁrea de serviçoBanheiro auxiliarBanheiro socialChurrasqueiraColeta seletiva de lixoCozinhaEdículaEscadaHall de entradaJardimQuintalPátioSala de jantar

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Carlos Trein Filho · Auxiliadora - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes