Casa, 3 quartos, à venda, 147 m², Espírito Santo - Porto Alegre
À venda
R$ 700.000
IPTUR$ 1.521/ano
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos (1 suíte)
147 m² privativos
4 vagas
Com uma área total de 580m², e 146,56m² privativos, este espaço oferece tudo o que você precisa e mais um pouco.
Com três quartos amplos e confortáveis, incluindo uma suíte, este imóvel é perfeito para a sua família. Além disso, a sala com três ambientes oferece espaço suficiente para entreter seus amigos e familiares, enquanto a lareira garante que você tenha aconchego em todas as estações. Com três banheiros, você não precisará se preocupar com filas durante as manhãs corridas. A área de churrasco é um destaque especial deste imóvel. Imagine-se grelhando deliciosos churrascos com sua família e amigos em um espaço aconchegante e confortável. Além disso, o mezanino proporciona uma vista espetacular para o pátio e a piscina, criando um ambiente descontraído e elegante.
Falando em piscina, ela é simplesmente maravilhosa! Imagine-se refrescando durante os dias quentes de verão e relaxando com a sua família à beira da piscina. Com um amplo pátio, você terá espaço suficiente para organizar festas e eventos para a sua família e amigos.
Com quatro vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos, garantindo que eles fiquem seguros e protegidos. E o melhor de tudo, este imóvel está localizado próximo à orla do Guaíba, um dos cartões postais mais bonitos de Porto Alegre.
Agende já sua visita!
Características do imóvel
Aquecimento a gásÁrea de serviçoBanheiro socialCopaCozinhaLareiraLavaboPátioPiscinaQuintal
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.