Casa, 3 quartos, à venda, 257.7 m², Ipanema - Porto Alegre
À venda
R$ 1.100.000
IPTUR$ 2.596/ano
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos (1 suíte)
258 m² privativos
4 vagas
Casa térrea com 257,70 m2 de área privativa com grande potencial em Ipanema a 200 mts da Orla de Ipanema com três dormitórios , casa com living amplo com living com lareira, um gabinete que também pode ser utilizado como quarto dormitório, um lavabo cozinha, uma suíte com banheira , dois amplos dormitórios e um banheiro social , pátio com jardim a frente e aos fundos com piscina, área de churrasqueira, com lavanderia e mais uma peça com banheiro
A casa comporta ate 4 carros no pátio, necessita de revitalização de algumas peças outras já foram reformadas telhado trocado e rede elétrica também , jardim de inverno .
Terreno medindo 13,10 x 33,00 conferindo uma área total de 432,30m2 . ((área não atingida))
A localização privilegiada em Ipanema oferece fácil acesso a comércio, escolas e áreas verdes. Este é o momento de investir em um imóvel que une conforto e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade!
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.