Ir para o conteúdo principal
Casa, 3 quartos, à venda, 125 m², Jardim do Salso - Porto Alegre — foto 1

Casa, 3 quartos, à venda, 125 m², Jardim do Salso - Porto Alegre

Rua São SimãoÀ vendaCódigo 50884001-LI

R$ 399.000

IPTUR$ 100/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 125 m² privativos
  • 323 m² totais
  • 2 vagas
Ótima e ampla casa no Jardim do Salso de 3 dormitórios sendo uma suíte com closet, sala ampla, copa-cozinha, área de serviço, escritório, banheiro social, banheiro auxiliar, sacada, porão/depósito, área social/2ª área de serviço com banheiro (se colocar uma churrasqueira fica uma bela área de churrasco com um bom espaço), enorme pátio com privacidade e muito verde! Em uma ótima região do Jardim do Salso. Garagem para dois carros pequenos, sendo uma coberta e fechada, e outra descoberta. Documentação ok para financiamento. Agende já uma visita.

Casa para Venda no bairro Jardim do Salso, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Jardim do Salso e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Árvores frutíferasBanheiro auxiliarBanheiro socialChurrasqueiraEscadaInterfoneHall de entradaPátioVarandaSala de estarÁrea de serviçoCozinhaDespensaJardim

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua São Simão · Jardim do Salso - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes