Belíssima residência no Jardim Isabel, com vista panorâmica espetacular e permanente para o Guaíba.
No piso térreo a residência tem garagem fechada para 3 carros, 2 depósitos e banheiro.
O primeiro nível é composto por sala de estar e jantar, escritório, um dormitório, lavabo, copa cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada.
Na área externa temos piscina, quadra de esporte, amplo jardim e espaço de estacionamento.
No segundo nível, estão 02 amplas suítes com sacada. Suíte master com banheira de hidromassagem e closet.
O sótão possui ampla sala com lareira, churrasqueira, sacada e banheiro.
Imóvel apresenta sistema de alarme e espera para elevador.
Ficam no imóvel os móveis fixos/planejados e aparelhos de ar condicionado/splits.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade, é ideal para quem busca conforto e praticidade
Casa para Venda no bairro Jardim Isabel, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Jardim Isabel e em outras regiões de Porto Alegre.