Ir para o conteúdo principal
Casa, 4 quartos, à venda, 275 m², Cidade Baixa - Porto Alegre — foto 1

Casa, 4 quartos, à venda, 275 m², Cidade Baixa - Porto Alegre

Travessa Comendador BatistaÀ vendaCódigo 390361-RP

R$ 1.500.000

IPTUR$ 4.168/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 4 quartos (2 suítes)
  • 275 m² privativos
  • 328 m² totais
  • 1 vagas
Excelente casa à venda na Cidade Baixa

A casa possui 4 quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 1 vaga de garagem. Área privativa de 274,95m² e área total de 328,21m². Infraestrutura completa com churrasqueira, lareira, ar condicionado, e muito mais.

Localizada em uma região com ótimas facilidades e com vista panorâmica. Aproveite essa ótima oportunidade!

Casa para Venda no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cidade Baixa e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Aquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoBanheiro auxiliarCozinhaHall de entradaLareiraLavaboSala de jantarTerraçoChurrasqueiraCopaCozinha grandeDep. empregada

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Travessa Comendador Batista · Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes