Ir para o conteúdo principal
Casa, 4 quartos, à venda, 242 m², Menino Deus - Porto Alegre — foto 1

Casa, 4 quartos, à venda, 242 m², Menino Deus - Porto Alegre

Rua Barão de Cerro LargoÀ vendaCódigo 275980-MI

R$ 1.600.000

IPTUR$ 490/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 4 quartos (1 suíte)
  • 242 m² privativos
  • 4 vagas
Excelente sobrado, no Bairro Menino Deus.
No segundo piso da casa, tem 02 dormitórios, sendo 1 com suíte com banheira de hidromassagem.
Sacada para frente e um terraço com área de aproximadamente 75m².
Na parte térrea, tem 2 dormitórios, living amplo com 3 ambientes, copa, cozinha com boa iluminação, total de 03 banheiros sociais e vaga coberta para 2 carros.
Na parte térrea, nos fundos, tem sala, churrasqueira, lavanderia, dependência de serviços, com quarto e banheiro, pátio com estacionamento para 3 carros.
Pátio com jardim e vasos, tem vaga pra 3 carros. A casa tem infraestrutura de câmeras de segurança e armazenamento por até 90 dias e toda casa com aquecimento com energia solar.
Excelente localização, próximo a Av Padre Cacique e Av. Ipiranga com diversos pontos de acesso para outros bairros, com a comodidade que o bairro oferece, próximo ao comércio em geral, rede de supermercados, shoppings, farmácias, parque marinha, pontal do Guaíba, postos.
Agende sua visita!!

Casa para Venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Menino Deus e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Barão de Cerro Largo · Menino Deus - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes