Casa, 4 quartos, à venda, 220 m², São João - Porto Alegre
À venda
R$ 860.000
IPTUR$ 1.500/ano
*Valores podem variar.
Casa
4 quartos (1 suíte)
220 m² privativos
300 m² totais
1 vagas
Casa ampla 4 dormitorios, 220m² privativos no bairro Higienópolis, localizada na Rua General Couto de Magalhães,
O imóvel possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de sala íntima, gabinete, ampla sala de estar/jantar e cozinha mobiliada.
Para momentos de lazer, a casa conta com uma churrasqueira coberta, deck com jacuzzi e um belo pátio com área verde, proporcionando conforto e descontração. Completando a estrutura, há uma lavanderia, dependência de empregada e 1 vaga de garagem. O imóvel também dispõe de gás central, oferecendo ainda mais praticidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em uma das melhores regiões de Porto Alegre.
Características do imóvel
Aquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoBanheiro socialDeckDep. empregadaLavaboSala de jantarColeta seletiva de lixoCozinha GourmetEspaço gourmetSalão de FestasVaranda integradaJacuzzi
Agendar visita
Escolha a data e aguarde a confirmação de nossa equipe.