Ir para o conteúdo principal
Casa, 4 quartos, à venda, 264 m², Vila Suica - Gramado — foto 1

Casa, 4 quartos, à venda, 264 m², Vila Suica - Gramado

Rua Do LouroÀ vendaCódigo 50877319-LI

R$ 3.723.000

IPTUR$ 284/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 4 quartos (2 suítes)
  • 264 m² privativos
  • 525 m² totais
  • 4 vagas
Excelente casa com em Gramado, de 4 dormitórios, sendo 2 suítes e outras 2 suítes Americanas, living com sala de estar e sala de jantar em 3 amplos ambientes com Bar, lavabo e churrasqueira interna e outra externa, cozinha completa e lavanderia e garagem para 4 carros. No andar superior: mais 2 salas de estar, lareira e Tv a Cabo. Totalmente Mobiliada. Localizada no bairro Ipê Amarelo próximo do Lago Negro. Agende já sua Visita.

Casa para Venda no bairro Vila Suica, em Gramado. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Gramado? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Suica e em outras regiões de Gramado.

Características do imóvel

Aquecimento a gásÁrea de serviçoBanheiro auxiliarDespensaHall de entradaLareiraLavaboPátioQuintalSala de jantarMuroSala de estarAr condicionadoArmário cozinha

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Do Louro · Vila Suica - Gramado/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes