Casa de Alto Padrão à Venda em Sapucaia do Sul - R$2.100.000
Localizada em um dos melhores bairros da cidade, divisa com São Leopoldo, esta casa de alto padrão é um verdadeiro tesouro. Construída com materiais e madeiras de excelente qualidade, oferece o máximo em conforto, segurança e elegância.
Características:
5 dormitórios, sendo 2 suítes
2 salas amplas
Cozinha totalmente mobiliada
6 banheiros
Escritório
Área de serviço
Sacada
8 aparelhos de ar-condicionado
Box coberto para 6 carros
Despensa de empregada com banheiro
Piscina com luz e aquecimento
Sistema de alarme
8 câmeras de circuito fechado de segurança
Interfone
Poço artesiano
Área Construída:
Aproximadamente 362,5 metros quadrados, sendo aproximadamente 282 metros quadrados destinados à residência e mais 80 metros quadrados de área destinada a comércio.
Esta é uma oportunidade única para quem busca um estilo de vida sofisticado e confortável. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa incrível propriedade.
Casa para Venda no bairro Freitas, em Sapucaia do Sul. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Sapucaia do Sul? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.
A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Freitas e em outras regiões de Sapucaia do Sul.