Ir para o conteúdo principal
Casa, 5 quartos, à venda, 237 m², Vila Nova - Porto Alegre — foto 1

Casa, 5 quartos, à venda, 237 m², Vila Nova - Porto Alegre

Rua Altos da AmapaÀ vendaCódigo 441037-LU

R$ 550.000

IPTUR$ 1.440/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 5 quartos (2 suítes)
  • 237 m² privativos
  • 297 m² totais
  • 3 vagas
Excelente casa com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, localizada no Bairro Vila Nova, Porto Alegre, ideal para 2 famílias. No primeiro pavimento conta com 2 suites, ampla sala 2 ambientes com lareira, cozinha espaçosa com armários embutidos, lavabo, área de serviço, terraço com churrasqueira e vista panorâmica. No segundo pavimento são 3 dormitórios, banheiro social, sala de jantar, cozinha montada, lavanderia, banho auxiliar e terraço com churrasqueira e bela vista panorâmica. Conta também com 3 vagas de garagem cobertas. Imóvel em ótimo estado de conservação. Localização privilegiada, com fácil acesso ao Centro e demais bairros da cidade. Avalia imóvel de menor valor, como parte do pagamento. Documentação ok. Aceita financiamento e FGTS. Agende já sua visita!

Casa para Venda no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Nova e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Área de serviçoBanheiro socialCozinhaDespensaLareiraLavaboPátioTerraçoVista panorâmicaLavanderiaQuintalVarandaSala de estarChurrasqueira

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Altos da Amapa · Vila Nova - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes