Ir para o conteúdo principal
Casa, 6 quartos, à venda, 570 m², Santa Cecília - Porto Alegre — foto 1

Casa, 6 quartos, à venda, 570 m², Santa Cecília - Porto Alegre

Rua Santa CeciliaÀ vendaCódigo 5601-BO

R$ 3.000.000

IPTUR$ 1.877/mês

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 6 quartos
  • 570 m² privativos
  • 6 vagas
Oportunidade ímpar para construtoras no coração do prestigiado bairro Rio Branco, em Porto Alegre! Este excelente terreno de 762 metros quadrados oferece possibilidades ilimitadas para o desenvolvimento de projetos residenciais ou comerciais.

Localizado em uma região nobre, o terreno destaca-se pela sua localização estratégica e vasta área, proporcionando um cenário perfeito para a concretização de empreendimentos inovadores. Com um ambiente envolvente e uma atmosfera exclusiva, o local é ideal para quem busca investir em projetos que atendam às demandas da região.

Agende uma visita para explorar de perto as potencialidades deste terreno excepcional. Não perca a chance de transformar esta localização privilegiada em um empreendimento que se destaque na paisagem urbana.

Casa para Venda no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Santa Cecília e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Aquecimento a gásÁrea de serviçoBanheiro socialDep. empregadaEscritórioHall de entradaLareiraPátioPiscinaQuintalSala de jantarTerraçoAr condicionadoArmário embutido

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Santa Cecilia · Santa Cecília - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes