Ir para o conteúdo principal
Casa comercial, à venda, 278 m², Vila Assunção - Porto Alegre — foto 1

Casa comercial, à venda, 278 m², Vila Assunção - Porto Alegre

Rua PinaréÀ vendaCódigo 445098-LU

R$ 1.070.000

*Valores podem variar.

  • Casa comercial
  • 278 m² privativos
  • 320 m² totais
Excelente casa comercial de esquina, com clinica funcionando ,totalmente reformada ,recepção,amplo salão de espera, amplo consultório,biombo , sala de pesagem, banheiro adaptado ,circulação , banheiro , consultório de triagem e pediatria ,banheiro ,consultório de atendimento , cozinha a área de serviço , sala de acompanhante em atendimento, espaço de higienização ,amplo consultório de atendimento , Pátio e garagem privada para 4 carros na parte frontal mais duas vagas, com projeto de ampliaçao para um segundo pavimento.

Casa Comercial para Venda no bairro Vila Assunção, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Vila Assunção e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Pinaré · Vila Assunção - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes