Ir para o conteúdo principal
.jpg+2025-03-04

Casa de condomínio, 3 quartos, à venda, 150 m², Espírito Santo - Porto Alegre

Avenida da SerrariaÀ vendaCódigo 273521-DMI

R$ 499.000

*Valores podem variar.

  • Casa de condomínio
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 150 m² privativos
  • 147 m² totais
  • 2 vagas
Vende ótima casa em condomínio, com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e sacada, hidro massagem, banho social, com hall entrada, lavabo, living 2 ambientes com lareira, copa cozinha, amplo sótão que pode ser 4º dormitório, com home office, pátio com edícula com churrasqueira e cozinha, 2 vagas de estacionamento, podendo ter a 3ª, condomínio com portaria 24 hs, estacionamento para visitantes, playground, campo de futebol, piscinas adulto e infantil, chimarródromo, perto de todas as facilidades do bairro, como transportes e comércio em geral. Agende sua visita, vale conferir!!

Casa de Condomínio para Venda no bairro Espírito Santo, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa de Condomínio em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Espírito Santo e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida da Serraria · Espírito Santo - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes