Ir para o conteúdo principal
Casa de condomínio, 3 suítes, à venda, 237 m², Neópolis - Gravataí — foto 1

Casa de condomínio, 3 suítes, à venda, 237 m², Neópolis - Gravataí

Rua ParanáÀ vendaCódigo 6375-HT

R$ 1.690.000

Cond.R$ 800/mês

*Valores podem variar.

  • Casa de condomínio
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 237 m² privativos
  • 290 m² totais
  • 4 vagas
Casa no Condomínio Fechado Terras Alpha em Gravataí
Residência moderna com 3 dormitórios, todos suítes com sacada. Conta com living amplo em dois ambientes com lareira, integrado à cozinha, além de um elegante espaço gourmet com churrasqueira. Dispõe também de lavabo, escritório e área de serviço.

O pátio oferece um ótimo espaço com espera para piscina e quatro vagas de garagem. Condomínio com clube completo, segurança 24 horas e ampla infraestrutura de lazer. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente opção!

Casa de Condomínio para Venda no bairro Neópolis, em Gravataí. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa de Condomínio em Gravataí? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Neópolis e em outras regiões de Gravataí.

Características do imóvel

ChurrasqueiraLareiraJardimPátio

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Paraná · Neópolis - Gravataí/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes