Casa em condomínio distribuída em 4 pavimentos. Vista espetacular para o Rio Guaíba e cidade.
Semi mobiliada,2 dormitórios sendo 1 suíte com closet hidromassagem, com piso, louças e metais em material importado e no mezanino opção para mais 1 dormitório, gabinete, banheiro social, amplo living para 3 ambientes com pé direito duplo, todo em porcelanato Classe A, lareira, lavabo e sala de jantar com acesso direto ao pátio com jardim e piscina.
Último pavimento com academia, estar com lareira e bar, banheiro privativo, rouparia e 2 terraços com esplêndida vista panorâmica da cidade e do Guaíba.
Pavimento ao nível da rua com 4 vagas de garagem fechada, banheiro auxiliar, oficina e despensa, salão de festas integrado com adega e de extremo bom gosto.
Pátio ao fundo com piscina, paisagismo e avarandado que se integra a sala de jantar, living e cozinha. Área de preservação limitando com fundo do terreno.
Piso aquecido em praticamente toda a residência.
Monitoramento por câmeras de segurança, cerca elétrica, alarme e muros blindados.
Condomínio com portaria 24 horas , salão de festas, quadras de esportes, beach tênis, playground, trilha para caminhadas e quiosque com churrasqueira.
Casa de Condomínio para Venda no bairro Nonoai, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa de Condomínio em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Nonoai e em outras regiões de Porto Alegre.