Ir para o conteúdo principal
Fachada

Casa de condomínio, 4 suítes, à venda, 296 m², Pedra Redonda - Porto Alegre

Avenida Coronel MarcosÀ vendaCódigo 84040-BZ

R$ 3.500.000

Cond.R$ 1.100/mês

*Valores podem variar.

  • Casa de condomínio
  • 3 quartos (4 suítes)
  • 296 m² privativos
  • 421 m² totais
  • 2 vagas
More com segurança a beira do Guaíba, junto a AABB, casa em condomínio com amplo pátio privativo, com 03 suítes, sendo uma master com banheira de hidro e box separado. Com espera para elevador, possibilidade de uma 4ª e ampla suite com lindo terraço. 3 vagas de garagem. More com privacidade num empreendimento único e diferenciado na Zona Sul, infraestrutura enxuta com apenas salão de festas e playground, um baixo custo condominial. Acesso para o Guaíba com possibilidade de acesso do jet ski. O imóvel tem uma ampliação do projeto inicial em torno 60m2.

Casa de Condomínio para Venda no bairro Pedra Redonda, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa de Condomínio em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Pedra Redonda e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Ar condicionadoCozinha GourmetAquecimento a gásÁrea de serviçoChurrasqueiraArmário cozinhaCircuito TVCozinhaArmário embutidoClosetAlarmeCerca elétricaMuroLavanderia

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Coronel Marcos · Pedra Redonda - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes