Ir para o conteúdo principal
Cobertura, 2 quartos, à venda, 122 m², Centro - Viamão — foto 1

Cobertura, 2 quartos, à venda, 122 m², Centro - Viamão

Professor Antônio C. Barreto VianaÀ vendaCódigo 5211-JD

R$ 700.000

*Valores podem variar.

  • Cobertura
  • 2 quartos (1 suíte)
  • 122 m² privativos
  • 145 m² totais
  • 2 vagas
**Apartamento Novo no Centro de Viamão**

Se você está em busca do seu novo lar, este apartamento cobertura é a opção perfeita para você! Localizado no coração da cidade de Viamão, este imóvel oferece conforto, praticidade e modernidade.

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é ideal para famílias ou casais que valorizam o espaço e a privacidade. Além disso, as 2 vagas de garagem garantem toda a comodidade que você precisa no dia a dia.

A localização não poderia ser melhor: situado na rua Professor Antônio C. Barreto Viana, número 88, no bairro Centro, este imóvel está próximo a diversas facilidades, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Além disso, o apartamento conta com fechadura digital, gás individual, área de serviço, aquecimento a gás, elevador, espera para split, interfone, vista panorâmica, internet, acessibilidade para PCD, central telefônica e coleta seletiva de lixo. Todas essas comodidades foram pensadas para proporcionar a você e sua família o máximo de conforto e segurança.

E o melhor de tudo: este imóvel é financiável, facilitando ainda mais a realização do seu sonho da casa própria.

Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes deste que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e venha fazer parte da comunidade do Centro de Viamão!

Cobertura para Venda no bairro Centro, em Viamão. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Cobertura em Viamão? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro e em outras regiões de Viamão.

Características do imóvel

Acessibilidade para PCDAquecimento a gásBanheiro socialCozinhaFechadura digitalVista panorâmicaCentral telefônicaColeta seletiva de lixoEspera para splitGás individualInterfoneÁrea de serviçoBanheiro auxiliarElevador

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Professor Antônio C. Barreto Viana · Centro - Viamão/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes