Triplex à venda no Bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre, com dois dormitórios. Sala ampla, confortável, com piso laminado, janelas grandes que garantem boa iluminação e ventilação. Cozinha espaçosa com área de serviço ensolarada. Dormitórios aconchegantes e bem distribuídos. O imóvel conta com três pavimentos, sendo a cobertura um destaque à parte: terraço grande, churrasqueira e uma vista panorâmica incrível da cidade.
O condomínio oferece ótima infraestrutura, com academia, playground, quadra esportiva, segurança 24h, elevador e estacionamento em frente.
Localização excelente, em uma das regiões mais valorizadas da zona sul. Próximo ao Barra Shopping Sul, Orla do Guaíba, Fundação Iberê Camargo e Jockey Club do Rio Grande do Sul. Bairro tranquilo, com fácil acesso ao transporte público, supermercados, escolas e toda a conveniência que você precisa no dia a dia.
Cobertura para Venda no bairro Cristal, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Cobertura em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Cristal e em outras regiões de Porto Alegre.