Ir para o conteúdo principal
Cobertura, 3 quartos, à venda, 297 m², São João - Porto Alegre — foto 1

Cobertura, 3 quartos, à venda, 297 m², São João - Porto Alegre

Avenida Mariland, 156À vendaCódigo 42942-VI

R$ 1.780.000

Cond.R$ 1.749/mês

*Valores podem variar.

  • Cobertura
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 297 m² privativos
  • 3 vagas
Você está em busca da cobertura dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!

Apresentamos uma incrível cobertura Duplex no bairro Auxiliadora, com 296,56 m² de área, semimobiliada e com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 vagas de garagem individuais com depósito.

No primeiro pavimento, você vai encontrar uma área social térrea com escritório, cozinha planejada, área de serviço com banheiro, living para três ambientes, banheiro social e a área íntima.

No segundo piso, há um amplo living para dois ambientes, lareira, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo e um terraço com piscina que oferece uma linda vista para o por do sol.
O condomínio oferece piscina adulta, salão de festas e zeladoria.
Aceita dação de outro imóvel ate 50% do valor mediante avaliação prévia.

Cobertura para Venda no bairro São João, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Cobertura em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em São João e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Circuito TVDeckCozinhaCozinha GourmetChurrasqueiraBanheiro auxiliarÁrea de serviçoInterfoneLareiraElevadorPiscina

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Mariland, 156 · São João - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes