Ir para o conteúdo principal
Conjunto comercial, 2 salas, à venda, 53 m², Auxiliadora - Porto Alegre — foto 1

Conjunto comercial, 2 salas, à venda, 53 m², Auxiliadora - Porto Alegre

Rua Eudoro BerlinkÀ vendaCódigo 461143-LU

R$ 330.000

Cond.R$ 700/mês

*Valores podem variar.

  • Conjunto comercial
  • 2 salas
  • 53 m² privativos
  • 85 m² totais
  • 1 vagas
Excelente conjunto comercial a venda com 53m privativos e 1 vaga de garagem escriturada,
Conjunto comercial semimobiliado, com uma planta bem distribuida, permitindo um melhor aproveitamento de espaço, com uma excelente posição solar proporcionando uma iluminação natural. Tem uma configuração que inclui, hall de entrada, lavabo e mais duas salas.
A localização é estratégica permitindo facil acesso a diversas regiões de Porto Alegre.

Conjunto Comercial para Venda no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Conjunto Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Auxiliadora e em outras regiões de Porto Alegre.

Características do imóvel

Central telefônicaMóveis planejadosSegurança 24hVigiaInterfoneVista panorâmicaPortaria 24hElevadorAr condicionadoRecepçãoVídeo monitoramento

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Eudoro Berlink · Auxiliadora - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes